5 de fev. de 2008

Carnaval parado e FILMES!

Depois do momento catarse do ultimo post, vamos a algo mais alegre nao eh?

Rapaz, carnaval eh pra quem curte mesmo :P Nao sobrou uma viva alma em Vila Velha ou Vitoria, todo mundo indo pra guarapa e etc, e olha q nem ta dando sol... Bom, eu que nao sou taooo chegado em bagunca violenta assim, fui ver filmes ne... :)

Mas valeu cada minuto! fui ver american gangster e o filme eh fodao! Washington e o Crowe tao otimos nos papeis e a historia eh fenomenal :D E olha que o gangster da historia verdadeira e o policial q foi atrás dele, ajudaram no filme com as historias, iradooo


Esse ano nao prometia nada e pelo visto ja comecou menos horrivel do que eu esperava! que venha DARK KNIGHT! esse eu sei que vai arrecadar milhoes soh pegando a onda da morte do cara que fez o coringa (incrivel como os bons atores andam se matando com uma taxa tao ridicula assim) e o q sera do homem de ferro heim? :D

Bom, deixo vcs por aqui, vou tentar curtir o resto do dia, ja que normalmente eu nao tenho ferias nunca , e terca como eh feriado, tenho q aproveitar o q eu eu posso :D

Cyyaaaa ;D

Nenhum comentário: