26 de abr. de 2009

Galvão Bueno - mais uma...


Hoje, durante a transmissão do GP do Bahrein, nosso ilustríssimo senhor Babão Bueno nos presenteou com mais uma pérola. Deixando de lado as asneiras habituais, como a irritante mania de ficar torcendo ao vivo, falando que o Felipe Massa (14 colocado na corrida) é uma maravilha de piloto, ignorando as imagens e narrando uma corrida que só existe na cabeça dele (todas as vezes que ele vê uma Ferrari fazendo uma ultrapassagem, ele imediatamente assume que é o Massa, assim como se for uma Renault é o Alonso, e uma McLaren, é o Hamilton). Não. Vamos deixar de lado as besteiras que ele repete constantemente nos fins de semana de corrida. Hoje ele passou dos limites.

Achando-se muito sabido, Galvão disse que várias celebridades acompanhavam a corrida dos boxes. Citou Eric Clapton (conhecido fã de automobilismo) e Robert Plant. E depois falou que RICHARD WRIGHT estava acompanhando a corrida dos boxes da Brawn. A não ser que Ross Brawn esteja mudando de ramo, e conduzindo sessões espíritas nos boxes de sua equipe, não vejo como o tecladista do Pink Floyd, que faleceu em setembro do ano passado, pudesse estar presente na corrida.

Se não sabe, fique de boca fechada, Galvão. Já dizia meu sábio avô: quem fala demais, dá bom dia a cavalo.
A título de informação, a pessoa que Galvão deveria mencionar, que realmente estava presente no autódromo, era Nick Mason, o baterista da banda.

Um comentário:

Anônimo disse...

AHHAHAHAHA

"Eu já sabia" que Galvão era uma mala, mas agora é uma mala de outro mundo!