28 de abr. de 2009

EU SOU HOMEM, PORRA!!!




É, meus amigos... Tá foda!

Os que me conhecem, podem atestar esse fato. Nao sei é verdade, mas isso me persegue desde a adolescencia(se nao for mais, e eu nao estou lembrando).

Muitas vezes quando alguém ligava p casa p falar com outra pessoa a conversa costumava ser algo mais ou menos assim:
"- Fulana está?
- Nao, nao está no momento.
- Ah, entao A SENHORA pode me dizer quando que ela volta?"

PORRA!!! Tenho uma voz esquisita, bem sei, mas me confundir com uma mulher é do caralho, hein?? E o pior, de todas as vezes que acham sou UMA pessoa e nao UM pessoa, 95% das vezes me tratam por SENHORA! Será que além de achar que sou uma mina, acham que sou uma coroa caquética e pelancuda?

A gota d´água foi numa ligacao que fiz ainda agorinha para a TAM. Disquei meu numero do Fidelidade, e na hora que me atenderam, foi algo tipo: " Boa tarde, falo com o senhor Douglas?". Tranquilo, né?? Também achei... Depois de alguns minutos, a atendente teve que me deixar na espera enquanto checava alguns dados. Quando a miserável voltou, deve ter dado pane no tico ou no teco, e ela passou a me chamar de SENHORA!

Aguentei alguns minutos até que nao aguentei: "ESTA SENHORA TEM UMA PICA NO MEIO DAS PERNAS!". A pobre moca ficou sem graca, se desculpou e tudo. Eu também me desculpei por ter estourado com ela, e acabei dizendo que isso é mais normal do que ela imagina.

Em TODAS as frases, ela dava um jeito de dizer "Sr. Douglas", para nao ter erro de se confundir de novo.

Peraí, gente... Como falei, tenho a voz meio estranha, mas achar que sou uma mulher agride. O pior é nego achar que sou uma velha.

Nenhum comentário: