6 de mai. de 2009

Windows Vista













Lap top novo...

Tudo de bom, certo??

O cacete!!!

Alguém aqui já teve a infelicidade de utilizar o "ótimo" Vista??

Nao tenho nada de bom para falar dele! ABSOLUTAMENTE NADA!!!

A máquina nova tem a seguinte configuracao:
AMD Turion X2 Dual-Core
320GB hd
4GB ram

E ainda assim, leva mais do que o antigo laptop que tem metade da config para iniciar. Abrir programas mais pesados, tipo o ACDSEE é um sufoco! Fora que TUDO que eu faco, o windows me dá umas 3 telas para confirmar se é isso mesmo que eu quero fazer. Lerdo, pesado, user-enemy(o contrário de user-friendly), enfim... E eu que achava que eles teriam que se esforcar MUITO para fazer algo PIOR do que o windows ME. Realmente eles se superaram desta vez! Conseguiram fazer o impensável.

Fica como sugestao para a empresa do Bill Gates, renomear o Vista, antes que o Windows 7 chegue ano que vem.


















Ah! Quase me esqueci do momento jabá. Já comprei um XP (que nao é lá mil maravilhas, mas comparando com o Bosta...) com o Ricardo. A Nezus Tecnologia tem hardware e software para quem quiser.

Nenhum comentário: