3 de abr. de 2008

CUIDADO, EU POSSO SER O PROXIMO

Cara , tem uma coisa que eh insuportavel à minha pessoa. Gente metida ou antipatica. E a gente encontra de tudo em boate nao eh? :P


e vamos a saga SAO FIRMINO! dia que eu resolvi desistir de sentir medo de levar toco e sai cantando tudo quanto eh mulher sem esperar nada de volta soh pra realmente ter body count e aplicar a filosofia da terapia do impacto, quanto mais nao se leva, mais perto do sim vc fica(ou seja, tratamento de choque para acelerar o aprendizado e fixar atraves de behaveorismo). E vamos nessa, ate a 3 menina, todas eram SUPER educadas, cortavam com uma finesse incrivel, eu nao esperava menos, afinal, ali teoricamente eh a boate praticamente de gente de boa familia e coisa do tipo, a 4 foi o cumulo, ela virou a mao pra mim, abriu e disse "eu nao quero nem ouvir". Eu, ainda chocado com a atitude , modestamente falei "quer dizer que nem ouvir as palavras voce quer, vc simplismente dispensa uma possivel amizade assim?" , e ela soh fez um uhum...



Otimo, senhoras e senhores, bem vindos ao mundo do escorpiao agora, eu sou do signo, nao acredito em horoscopo mas nesse ponto eu sou o retrato falado, cuidado com o meu ferrao, ele DOI. Eu simplismente chamei um amigo meu que eh boa pinta pra caramba, tem todas as manhas, o cara eh um pegador nato e pedi pra ele chegar na menina , fazer todas as firulas , passar mao e tudo mais mas na hora q ela fosse beijar ele , eu iria fazer uma coisa com eles e era pra ele levar na boa. O cara aceitou.

E ta la o rapaz, fazendo toda a firula, ganhando confianca da menina, de todas da roda, e dancando e talz, passando a mao ate aonde nao deve (a menina tava de saia e tudo mais entao imagina ne) , na hora q a moca puxa o rapaz pra beijar, eu ja me antecipo, empurro ele pra tras, aponto o dedo fazendo um "nao nao" pra ela e digo "vai tomar no cu agora menina, pq todos meus amigos aqui da sao firmino nao vao pegar voce nem a pau"! a cara da menina foi no chao, as meninas na roda nao tavam entendendo nada, e saiu eu e o cara , ele puxa a namorada dele pro lado dele (q eh muito mais gata q a menina q ele tava me ajudando a zuar) e nos vamos pra outro canto.

Foi lindo, foi quase um "para-boate" , pq uma galera parou em volta pra olhar e todo mundo comecou a zuar a menina depois q a gente virou ,saiu com uma mulher muito mais gata q ela e foi pro outro lado da boate.

Portanto mulheres, sejam educadas sempre, a nao ser q o cara nao seja antes,claro! afinal, vcs nao sabem quem eu sou e acreditem, eu ando fazendo escola. Mulher nao eh diamante que soh tem uns no mundo que prestam nao, mulher tem que ser que nem rubi. Suficientemente transparente, vermelho sensual e firmeza nas suas conviccoes, mas que saiba que seu valor nao eh o mais alto de todos porem maior que muitos e com isso descobrir o valor adequado para ser suficientemente simpatica com todos e ter finesse no nivel que lhe eh adequado.

E eu realmente espero que todas as outras meninas de hoje em dia que tem toda essa falta de educacao encontrem pessoas ainda mais vingativas que eu. afinal, daqui uns meses eu sei o estado que eu vou estar e sei quais mulheres vao voltar dizendo sim... Acreditem, escorpiao guarda rancor de forma exponencial e eu ando com veneno suficiente para derrubar tiranossauros hoje em dia,imagina o q q eu vou fazer pra retalhar MWUAUWUAWUAWUAUWUAWUWAUWAWA!

Nenhum comentário: