2 de abr. de 2008

ASA -SHOW - FRESCURITE



Comecemos bem pq hoje eu posto 2 vezes de vez. Primeiro pra dizer que o asa foi legal, otimo de ficar pulando mas que a pista tava um lixao, 6 porradeiros, um incluindo uma mulher como alvo do soco do cara (e ela vooouuuuu) , muita mulher abaixo de 16 anos, muita baranga mas tinha as que salvavam sim.

Mas te falo uma coisa, micareta eh o centro de onde os direitos das mulheres deveria ser abolido de forma permanente e as feministas calarem a boca. Nunca vi um lugar aonde vc tenha que insistir mais de mil vezes pra mulher te lascar um beijo soh fazendo joguim, pqp, e sei que em QUALQUER micareta essa porquera se repete, com excecoes dos caras que ja nascem abencoados com beleza acima da media aonde a mulher ja pula de perna aberta, tsc tsc tsc.

E o pior, tem muita mulher la que soh aceita se for na forca e GOSTA DISSO. Isso ai feministas, continuem sua guerra porque sua propria tropa ta dando facada nas suas costas e entregando pontos estrategicos.

Do camarote eu via muita gente bonita , la inclusive amigas e amigos meus disseram q estava sempre otimo e num clima excelente. Proximo rock, camarote pra eu ver quale e sair na pista soh as vezes mas acho que essa porcaria de micareta nao eh para meu estilo nao. Eu gosto de mulher que seja simpatica, tenha o minimo de inteligencia para conversar decentemente e que nao saia contando quantos caras ela beijou no rock.... to no lugar errado mesmo :P

voltar pro triangulo e abertura e coisas afins. ou igreja, se eu resolveu achar uma pra casar vai ser la, mas ate mesmo em igrejas as coisas andam mudando... te falar uma coisa, quem eh crente seguidor mesmo ta em falta, e falo isso mais das mulheres que dos homens da igreja.

E que venham os novos ventos pq no proximo post eu vou escrachar com mulheres que se acham d+.

Cya ppl

Nenhum comentário: