14 de mai. de 2008

CHATO

Como muitos de vocês devem saber, sou um cara chato. Pode parecer esquisito para a maioria de vocês, mas eu até gosto de reclamar das coisas. Principalmente quando estou sendo atendido por alguma empresa ou qualquer coisa que o valha.

Ontem de manha, ao voltar de Sao Apulo para Vitória, pelo aeroporto de Guarulhos, fui fazer meu check-in na TAM. Filas imensas às 07:50, normal. Ao despachar as malas, a atendente me pergunta se tenho alguma bagagem de mao, e respondo que tenho uma mochila de laptop. A moçinha pede para pesar, e eu já solto meia dúzias de palavroes pela expectativa do que vai vir. Resultado: "Senhor, terá que despachar este volume também, pois ele excede 5 kilos.".

Foi entao que notei, o crachá da miserável tinha um TREINAMENTO de todo tamanho. Argumentei com ela... "Pô, sei que você é nova e quer mostrar que decorou todo o maldito livro de regras, mas sejamos coerentes e usuários do bom senso aqui. Olha em volta! Todos os teus companheiros estao deixando passar... aliás, estao cagando gigante para o tamanho/peso das bagagens de mao dos passageiros. Como é que vou despachar uma bolsa com um lap top e uma garrafa de whiskey(frágeis)?", ao qual a sujeita voltou a insistir com aquele papinho de treinamento que mais se parece com lavagem cerebral, que ela estava fazendo certo, e que esse é o regulamento, e o cacete...

"Pô, isto aqui está virando a GOL e nenguém me avisou??", gritei bem alto. Chegou o responsável e nao tive escolha. Tive mesmo que retirar o lap top e a garrafa e despachar o resto. Esse resto consistia de uma revista, um óculos escuro, um Ipod e uma escova de dentes dentro da mochila, que sozinhos já pesavam 4,5Kg.

Ah!!! Vao para as prostitutas que lhes deram à luz!!! Todo mundo em volta embarcando com elefantes e baleias nas costas e eu com uma maldita garrafa na mao, como se eu fosse um alcólatra de boteco.

Odeio esse tipo de gente, que além de nao ter bom senso, fazem de tudo para impressionar o chefe.

2 comentários:

Ricardo disse...

hahahah era estagiario !!!

Priscila disse...

Hahahahahaha!

Uma garrafa de whiskey e um lap top na mão, muito Tony Stark da sua parte!