26 de mai. de 2008

Mulher não deixa barato!

Como qualquer segunda feira depois de um grande e longo feriado, as pessoas tendem a ir para o trabalho quase que no automático. Não sabemos ao certo como chegamos lá, mas sabemos que chegamos.

Mas essa segunda foi modificada por um evento que chamou a atenção de varias pessoas. Um evento que deve ter mudado a vida de um jovem.

Como eu sou um trabalhador como qualquer um, estava sentado no ônibus encarando a janela e ouvindo minhas musicas no mp3, pensando na vida enquanto minha viagem de 1 hora pro trabalho não passava. Foi então que no meio de uma musica que um grito dentro do ônibus conseguiu ser mais alto que meu rock. Apenas ouvi “Seu safado”. Quando eu olhei para frente, vi uma mulher se levantando com a bolsa na mão e poff, na cara de um sujeito que estava do lado dela, o ônibus todo fica estarrecido com a situação. Mas a mulher não parou de bater não, viu que a bolsa era inútil e foi no tapa! Eram tapas na cara amigos, aqueles que devem arder durante os próximos 5 min. Gritando com o sujeito sem parar, a mulher o jogou da cadeira para o chão. O mesmo se levantou e ficou em pe, mas ela não queria mais ele dentro do ônibus. Então expulsou o cara a TAPAS do ônibus e ainda deu um literalmente “PE NA BUNDA” do infeliz.
A mulher não identificada, conversando depois com o trocador, contou que o sujeito havia passado à mão no peito dela. Normalmente quando acontecem essas coisas, os homens tendem a ajudar e bater no individuo, mas a mulher bateu tanto, que não precisou de ajuda alguma! Quando o cara estava andando fora do ônibus, percebi que a cara dele estava vermelha! Eram os tapas que ele tinha levado.

Depois de algum tempo todo mundo começou a rir do cara e da situação. Afinal não é qualquer mulher que faz isso não !!!

Acho que ele aprendeu a lição... Mulher amigo, não deixa barato não! ahahahahah


Nenhum comentário: