9 de nov. de 2007

Comédia não engraçada romantica.


Fala galera,
Hoje vou falar sobre uma comédia romantica em especial, mas tentando abranger todas. Eu assiti um filme chamado melhor sozinho do que mal casado. Pois é o cara que faz o papel principal tenta ainda parecer maduro e engraçado, ao mesmo tempo com uma tematica que daria pra fazer um drama. Porque os personagens tendem sempre a ser imaturos e levar a situação a extremos em vez de se impor e acabar logo com o problema. Pra mim toda comédia romantia devia terminar como um drama, quem ja gostou de alguem sabe o que to falando. Eu sei que é so um filme, mas eu to cansado de ver no cinema imaturidade, isso so me deixa imaturo, tanto quando os personegens.
Aew vou beber.
Falows

Um comentário:

RicoEm7Anos disse...

Oi!!! Sou eu Netto!!

Escrevam sobre o Jogos Mortais 4... fui ontem com a Leila e não entendi muita coisa... aquele final me fez ficar boiando :/

Valeu pessoal, se precisarem de alguém que escreva sobre carros/TI/Negócios/qualquer outra coisa, tamos aí!!

abraços!!!