27 de nov. de 2007

Lute por seus interesses!

Por essa eu nao esperava, eu sempre me perguntava quando eu iria ter algo pra escrever pra esse blog aqui, e nada de novo saia, sempre era as mesmas piadas na minha cabeca e nada de excepcional normalmente, afinal, a vida corre e a gente tem que correr atras pra nao comer poeira... Até que, hoje, nesse instante, eu vejo um cara que virou meu herói pessoal!

que super man que nada, coragem não é ser invulneravel, que super heroi o kct, a propria série heroes mostra um humano que desce o cacete nos "heróis" e ele só é inteligente e defende sua familia a todo custo.

Meu heroi é esse cara aqui:
http://forums.facepunchstudios.com/showthread.php?t=143648

O cara tinha uma loja de conserto de carros, vem uma companhia, cerca a loja dele por expansoes e faz o cara perder todos os clientes dele alem de pagar uma multa, e olha que o cara foi na justica e o caramba a quatro pra processar os caras porque obviamente o que eles estavam fazendo era sacanagem da grossa com ele, mas como os politicos de la estavam do lado da empresa nem ligaram(mera semelhanca com o brasil , NAO É COINCIDÊNCIA, o ser humano fede)...

O cara vai la e faz o que? Nutre fúria e a vinganca, monta uma escavadeira blindada, com concreto e o diabo , faz um bunker dentro dela sabendo que nunca mais ia sair de lá , mas dá uma lição no mundo inteiro "DONT MESS WITH ME BUDDY" , destroi a cidade TODINHA deixando a polÍcia impotente até quando ela usa granadas contra o bixo, e sem matar um cidadão de bem!!!

Cara, tenho que te dizer , se tem alguém com opinão mais forte que esse cara, eu quero ver quem é! E pode ter certeza que não é o chuck norris ou o capitão nascimento, como diria o ditado "O justo não morre, ele ecoa na mente dos vivos por toda a eternidade"

Fodasso rapaz, coisas assim que ainda me dão esperança na humanidade :D hahahaha

3 comentários:

Douglas Sasquatch disse...

Caraleo!!! Acabei de assistir aos vídeos dessa parada no Utub...

Que Cap Nascimento, que Punisher, que nada...

Adorei o que esse cara fez!

Anônimo disse...

Rapaz! Foi foda !! Vi todos os videos no youtube!! muito louco o cara!!!

Anônimo disse...

Putz... sem palavras... o cara é um genio...