12 de nov. de 2007

Porcaria temperada + good music


Aos que curtem, já adianto um "sinto muito". Mas desde que as Spice Ladies decidiram voltar à ativa, nao consigo parar de pensar: "Onde este mundo vai parar?!¿" Fora que se chamá-las de GIRLS quando elas faziam "sucesso" já era estranho, hoje em dia...

Jesus, apaga a luz!!!


Caça níqueis ao extremo... as britanicas estao na verdade, apenas fazendo o que qualquer banda parada a algum tempo costuma fazer. Uma reunion tour, ou um show comemorativo de alguma data importante da banda, ou ainda coisa equivalente que o valha.

Muitas bandas nao necessitam de dinheiro, e acabam fazendo isso apenas para os fanáticos. Vide exemplos como o Led Zeppelin que irá realizar apresentaçao única em Dezembro no Reino Unido. Os ingressos foram disputados a tapa pelos loucos fas da banda. Eu mesmo, to louco para ganhar na mega-sena, tendo cash suficiente para ir pra terra da Rainha e tentar me aventurar com um cambista. Mas como sei que nao vai dar... paciência.



Os Sex Pistols também se reuniram. E já fizeram o primeiro de 5 shows já agendados. A crítica é toda elogios, apesar de o público nao ter curtido muito. Eu adoraria ver uma banda tocando ao vivo músicas que foram lançadas antes mesmo de eu nascer. Ah! Aqui a ocasiao é o aniversário de 30 anos do lançamento do Nevermind the Bollocks.







Pelo menos sei que vou assitir (FINALMENTE) a um show do Iron Maiden! Ano que vem eles aportam por estas bandas, em meados de Março. Caraca!!! 15 anos sendo fanático pela Donzela de Ferrro, e NUNCA assisti a eles tocando ao vivo. Tiago, um grande amigo, e compadre ficou fanático pelo Iron há uns 12 anos, e ele já foi em uns 4 ou 5 shows dos caras, tendo inclusive chegado a tirar fotos com os caras, e pegar o tradicional autógrafo ao esperar por eles na porta de um hotel no Rio de Janeiro. DESTA VEZ EU VOU!!!!








Infelizmente nao dá mais para ver ao Pink Floyd tocando junto. Mas faz parte... Quem mandou curtir uma banda mais velha do que você mesmo??

2 comentários:

Archangel disse...

rapaz, vc tem q me convidar pra eu poder postar eu ACHO :D pq eu nao consigo postar nem tem opcao aqui :\
flavio.lamas@gmail.com

Anônimo disse...

Se você acha estranhos o nome Spice GIRLS, sem comentários pra recente reunião do New "KIDS" On The Block! Minhas esperanças de ver o Pink Floyd reunido só vão morrer quando os caras morrerem! Não que isto esteja muito longe de acontecer, mas não perca as esperanças!